Rio Festival Gay de Cinema e Planetário da Gávea, Rio de Janeiro



Rio Festival Gay de Cinema marca semana da diversidade na Cidade Maravilhosa e nós decidimos pegar a sessão de curtas no Planetário da Gávea. Esta foi a primeira vez que a cúpula do planetário recebeu um evento voltado para o público LGBT.

Foi ótimo!

Antes da projeção, Emanuel e eu decidimos assistir a projeção do Planetário da Gávea sobre astronomia. Foi tudo de bom. Tiramos algumas fotos no museu, mas a bateria da câmera acabou antes de fotografarmos o suficiente... ficamos só nas preliminares. ^^

A projeção dos curtas gays foi aberta com a palavra do André Fischer, presidente do site MixBrasil entre outras coisas. Super simpático, ele fez foi um excelente anfitrião para todos os presentes.

Entre a projeção de astronomia e a projeção dos curtas do festival gay, fomos ao Bob's fazer uma boquinha. Uma vez ou outra na vida... poooode! :)

Foi muito bom participarmos, mas eu pessoalmente tive o privilégio de ver também os filmes de sábado no Centro Cultural da Justiça Federal em frente à Cinelândia. Emanuel estava trabalhando no horário. Particularmente, gostei mais dos filmes de sábado. :)

Parabéns aos organizadores. Foi muito bom!


  
  
 

   





Comentários