Um em cada quatro casais gays americanos está criando filhos

24 de junho de 2011 - Big Gay News


Colagem feita por Sergio Viula a partir de fotos disponíveis na Internet.



Estima-se que um quarto de todos os casais do mesmo sexo estão criando filhos nos EUA, de acordo com as informações do U.S. Census (censo americano), o que fornece um dos primeiros retratos da família gay americana. Pela primeira vez na história, o censo conta os casais do mesmo sexo e seus filhos, e destaca estado por estado, revelando que mais famílias gays estão sendo formadas no Sul. Apenas semana passada, relatórios do Havaí e Alabama - dois estados muito diferentes geográfica e socialmente - revelaram que 27 e 23 por cento dos casais do mesmo sexo estavam criando filhos, respectivamente, de acordo com uma análise feita pelo Williams Institute, uma faculdade de direito da UCLA que se concentra em assuntos lésbicos, bissexuais, gays e transgêneros.


-------------------------------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO

Cadê aqueles profetas da desgraça que vivem dizendo que a família está em perigo? Ou que os LGBT vão destruir a família? Será que eles não tomam vergonha na cara? Será que a má-fé desses pregadores da morte é tanta que são capazes colocar a própria credibilidade (que já não é grande) em perigo de perder-se totalmente diante dos inegáveis fatos?

Esses caras que dizem que os gays vão destruir a família são geralmente os que têm as famílias mais problemáticas. Também pudera, com pais como esses fundamentalistas, quem poderia ser realmente equilibrado e feliz?

Comentários