Maior valsa do mundo pode acontecer na 15ª Parada Gay de São Paulo


Coração financeiro de São Paulo, local de manifestações diversas e de um dos reveillons mais tradicionais do Brasil, a Avenida Paulista recebe mais a 15ª edição da Parada Gay paulistana, que acontece neste domingo (26). Para a comemoração dos 15 anos da parada em São Paulo, a Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT) programou ainda uma “grande valsa” ao ar livre. Representantes do Guinness foram convidados para registrar o número de casais dançando a valsa.

A trilha sonora ficará por conta da mixagem da DJ Ana John, que produziu uma versão remixada da música Danúbio Azul, música usada em festas de debutantes. Para instigar as pessoas a comparecerem para o baile de debutante, a APOGLBT preparou um vídeo para promover a ação.

O filme chamado Valsa tem como protagonistas os atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman, foi gravado no cruzamento da Paulista com a Rua Augusta e mostra os dois dançando durante à noite com os carros parados e os pedestres passando ao redor deles. Não foram usados figurantes durante as gravações.

De acordo com o Guinness Book, o atual recorde com o maior número de casais dançando valsa em público é de 1.510 casais da Bósnia. De acordo com a organização do evento, são esperados 3,1 milhões de pessoas na Parada.

Veja abaixo o vídeo:

Comentários