Menina lésbica de 13 anos estuprada na África do Sul



Menina lésbica Sul-Africana de 13 anos é estuprada


06 de Maio de 2011


Uma menina lésbica de 13 anos de idade foi estuprada em Atteridgeville, Pretoria, disse esta sexta-feira o Departamento de Justiça e Desenvolvimento Constitucional. “O governo condena esse ato sem sentido e covarde de criminalidade,” disse o porta-voz do departamento Tlali Tlali numa declaração. Ele disse que a menina, que era assumida sobre sua sexualidade, foi estuprada num aparente ato de "estupro corretivo" na quinta-feira.




----------------------------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO




Quem precisa de corretivo é o estuprador, esse criminoso inescrupuloso. Cadê os fanfarrões que usam a pedofilia como pretexto contra os homossexuais? Por que não se pronunciam agora? Foi um ato de pedofilia e estupro, ou seja, de total violação da dignidade de uma adolescente.




A constituição sul-africana declara textualmente que não há distinção de orientação sexual no que diz respeito aos direitos e deveres civis. Tomara que os responsáveis pela justiça e pela polícia no país prendam e condenem esse criminoso a muitos anos de cadeia. É o mínimo que podem fazer agora...

Comentários

  1. Olá! Passei pra visitar e amei o blog. Aceita uma parceria? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo! Que bom que vc passou por aqui e curtiu! Já te mandei uma mensagem sobre a possibilidade de parceria. Espero que tenha recebido. Se não tiver, faça contato por e-mail: sviula@hotmail.com

    Abraço grande,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.