Mais um aniversário!


Meu aniversário coincide mais uma vez com o dia das mães... tão ambíguo... hehehe

A primeira mensagem que recebi hoje foi de Eli Vieira, presidente do incomparável blog O Bule Voador e da igualmente única Liga Humanista Secular do Brasil (LiHS) - dois espaços para pessoas inteligentes e que gostam de trocar ideias com alto nível de racionalidade. Reproduzo a mensagem dele aqui, porque significa muito pra mim. Eli é um homem extremamente inteligente, com grande bagagem científico-cultural, e me concedeu o privilégio de dar a seguinte entrevista em O Bule Voador. Confira: http://bulevoador.haaan.com/2011/01/12/sergio-viula/

O site da LiHS é o seguinte: http://ligahumanista.org/


A mensagem de aniversário que Eli Vieira me enviou foi a seguinte:




Caro Sergio,

ao completar mais uma volta da sua vida em torno do Sol, desejo que suas felicidades sejam plenas nas que virão, e que as últimas tenham sido uma fonte de aprendizado e orgulho na sua reflexão do dia de hoje.

Li seu livro e sei que você é sábio o suficiente para valorizar tudo pelo que já passou e abrir as portas para o futuro brilhante que a vida te reserva.

Na minha opinião você deve ser membro emérito da LiHS. Só não entrou na última votação por esquecimento meu.

Grande abraço e feliz aniversário,
Eli

Comentários

  1. Oh, meu querido, não sabia da feliz efeméride.

    PARABÉNS!!!

    Votos de felicidade e sucesso são os melhore que te dedico! è na verdade uma alegria poder festejar junto a ti este dia que te é especial; pois a tua presença neste universo literário é muito valiosa para todos.

    Um grande abraço

    Beijos

    Voa Alto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigao, ManDrag! É muito bom ter você por aquui. E leitores assíduos que celebram a diversidade e a vida são o melhor presente que eu poderia querer ganhar aqui. Obrigado mesmo pelo carinho da mensagem.

    Um abraço grande,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.