Violência contra homossexuais. Veja essa matéria da TV Goiânia.

Comentários

  1. Revoltante!

    Não é só o desrespeito pelo próximo, não é só a intolerância, não é só a hipocrisia dum fingir que está tudo bem socialmente apenas porque as pessoas têm mais dinheiro para comprar carro e tv plasma. É a imensa e incomensurável ignorância alimentada por um sistema inumano de ganância e exploração esclavagista. O mais completo desprezo pelo povo em geral e por cada indivíduo em particular.

    Os números dados pela repórter são gritantes e aviltantes. Uma vergonha em toda a linha para um povo que se auto-apresenta como solidário, pacífico e alegre. Como podem qualquer uma dessas qualidades conviver com semelhante horror?

    Beijos, amigo Sergio

    PS: tomo a liberdade de reproduzir e divulgar o vídeo em outros sites.

    ResponderExcluir
  2. Divulgue, sim, ManDrag. Informações desse tipo são fundamentais para que as pessoas compreendam a que ponto chega o desrespeito pelo próximo quando a gente classifica as pessoas de acordo com as minúsculas "caixinhas" do preconceito.

    Abração, amigo!
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.