Marília Gabriela: "Eu conheço ex-gays"

Marília Gabriela


A jornalista Marília Gabriela deu uma declaração, no mínimo, inusitada durante entrevista com a escritora Fernanda Young, que foi ao ar esta semana no canal por assinatura GNT. "Eu conheço alguns, poucos...", disse Marília para surpresa de Fernanda. "Ex-gay? Conhece?, perguntou a morena de boca aberta. "Conheço alguns poucos que se convenceram disso por força da religião. E fizeram tanta força que foram se adequando...", completou a jornalista.


FONTE: http://br.omg.yahoo.com/blogs/mar%C3%ADlia-gabriela-eu-conhe%C3%A7o-exgays-id_omg_falei-96.html
-----------------------------------------


COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO


"Adequação" não é transformação, não é reversão de coisa alguma de fato! "Adequado" eu fui, e por  18 anos!!! Hoje, sou assumido, resolvido, feliz, sendo o que de fato sempre fui e nunca deixarei de ser (Aleluia!!! kkkk): GAY!


Recomendo a leitura de "Em Busca de Mim Mesmo". Esclarecedor, intimista, direito ao ponto. 


Mesmo que você tenha lido muito sobre a homossexualidade, esse livro vai mexer com você. Muitos leitores que comentaram positivamente sobre o livro já haviam lido muita coisa sobre o movimento gay, o fundamentalismo religioso e a homoafetividade em si. Mesmo assim, disseram ter sido enriquecidos com a leitura. Alguns deles são leitores desse blog e mesmo assim encontraram prazer e informação na leitura.


Descubra você mesmo por quê...


Se desejar saber mais sobre os comentários e como adquirir o seu, clique na imagem do livro.


Veja também esse video: 
http://www.youtube.com/watch?v=6C5vOEGkGXQ

Comentários

  1. eu vi a entrevista.
    nunca vi ex gay mas entendi o que ela quis dizer. muitos acham que são de fato ex gays e vivem a vida se enganando dando o cu na sauna depois do expediente (porque estar na sauna gay não quer dizer que a pessoa seja gay né? rs) enganando a si mesmo e suas mulheres...
    ai ai
    que vida triste

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Serginho!!! O libertador ato de sair do armário é coisa pra gay muito macho... kkkkkk E nós somos dessas, irmã!!! E nos orgulhamos de ser quem somos, concorda comigo?

    Beijo, menino!!!

    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.