A CARTA DO ASSASSINO: O massacre de Realengo foi motivado por fé e loucura.


Cuidado com religião. Cuidado com a privação dos prazeres. Cuidado com a falta de afetividade, seja, com um parceiro(a) sexual, seja com amigos, familiares, etc. E suspeite, sim, de qualquer pessoa que viva dessa maneira, pessoas fanáticas, que considerem tudo o que é humano como impuro, que não tenham amigos ou amantes. 

Sem prazer, o ser humano enlouquece ou desenvolve doenças psicossomáticas dos mais variados tipos. Abomine qualquer ideia ou crença que satanize o prazer, o amor (homo, hetero ou bi), as coisas mais básicas do dia-a-dia, e que projetam a felicidade para pós-mundos, mundos vindouros. 


O assassino acreditava na imortalidade da alma e na volta de Jesus. Ele acreditava na ressurreição dos mortos e esperava ser ressuscitado. Nenhuma doutrina causou mais desgraças ao mundo do que essas. 


Veja esse video que eu coloquei no Youtube sobre a imortalidade da alma e descubra por quê.


Comentários

  1. e um absurdo onde e que vamos parar não se esta mas seguro em lugar nenhum do mundo eu tenho filhos e agora estou ate com medo de deixa-los na escola por conta de tanta violencia estamos de luto juntamente com essas familias que tiveram seus filhos assasinado por este monstro

    ResponderExcluir
  2. Querida Morena,

    Esse é o meu sentimento também. Tenho dois filhos e sempre me pergunto a mesma coisa.

    Já chorei muito vendo a dor das famílias e a interrupção de vidas tão jovens.

    Abraço forte, querida.

    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.