Encontro de Ateus



Hoje, segunda-feira, apresentei minha primeira palestra do Encontro da Nova Consciência no Encontro de Ateus. Foi muito bom estar com meus queridos ateus de Campina Grande e adjacências! Foi bom ouvir os preletores anteriores: Rogério, Thomaz, Alexei e Kelmer. As participações da platéia foram muito interessantes também. Aprendi muito com todos! Quando tomei a palavra, apresentei o tema "Imortalidade da Alma: Abusos Históricos e Contemporâneos. Foi muito bom ver que o pessoal ficou atento e curtindo, apesar do cansaço por terem ficado sentados por tanto tempo. A minha já era a quarta fala dentre as programadas. Isso sem contar as participações espontâneas. :)

Ao fim, apresentei o livro. Várias pessoas compraram e algumas já pediram para levar mais amanhã, quando falarei sobre "Razão e Emoção: Técnicas de Manipulação Mental". Não trouxe muitos por não querer carregar peso de volta. 

Tem sido muito produtivo participar dos Encontros. E amanhã tem mais. Quando chegar ao  Rio, publicarei as fotos. Estou sem o cabo da câmera para fazer a transferência para o computador.

Se você é de Campina Grande e está acessando esse post antes das 14h de terça, dia 08, não deixe de participar. As palestras do Encontro de Ateus começarão às 14h. Mesmo que chegue atrasado(a), compareça. Será um prazer ter você conosco!

Se está longe de Campina Grande, acompanhe as notícias por aqui. É sempre um prazer ter você aqui! 


Algumas fotos abaixo:


Campina Grande - PB (vista da janela do meu quarto)


Um livro para levar para a cama... ;)


Rogério (coordenador do Encontro de Ateus)

Tomaz Passamani

Alexei Dodsworth

Ricardo Kelmer (à esquerda) e Rogério (à direita)

Eu (Sergio Viula)


Téo Lorent

Sidney Santos


Eu, Rogério, Alexei, Tomaz, Téo, Ricardo e Sidney


Participantes do Encontro de Ateus e Agnósticos

Participantes do Encontro de Ateus e Agnósticos


Abraço a todos e todas que lêem esse blog e igualmente aos que participaram dos eventos!!!


Sergio Viula

Comentários

  1. Caramba, Sérgio. Quando é que vai rolar um convite para você dar uma palestra aqui em São Paulo? Eu iria com o maior prazer e quem sabe levaria um livro autografado para casa :)

    Forte abraço e bom fim de carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Kummitus, eu adoraria!!!! Quem sabe alguma organização daí me chama uma hora dessas. Se houver a oportunidade, irei com prazer. Se desejar o livro, enquanto isso não acontece, faça seu pedido conforme eu explico aí, à direita, no blog. Não esqueça de me dizer para autografar. Farei isso com prazer. :)

    Abraço, querido!
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.